Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/52333
Compartilhe esta página
| Título: | O acesso aos conteúdos escolares: teoria tradicional |
| Título(s) alternativo(s): | Access to school content: traditional theory |
| Autor(es): | Sabbatini, Marcelo |
| Palavras-chave: | fundamentos da educação |
| Abstract: | Nesta aula, exploraremos as teorias pedagógicas tradicionais e sua relevância no contexto contemporâneo da educação. Questionaremos seus pressupostos, limitações e suas possíveis contribuições positivas, em busca de uma compreensão contextualizada e crítica. |
| Descrição: | Material da disciplina SF-451 Fundamentos da Educação Departamento de Fundamentos Sociofilosóficos da Educação (www.ufpe.br/dfsfe/) Centro de Educação Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) |
| URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/52333 |
| Aparece nas coleções: | REA - Módulo de Curso |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| acesso-conteudo-teorias-tradicionais.odp | 7,01 MB | OpenDocument Presentation | Visualizar/Abrir | |
| acesso-conteudo-teorias-tradicionais.pdf | 820,17 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir | |
| protetti-pedagogia-tradicional.pdf | 155,29 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons


